sábado, 3 de dezembro de 2011

Defeito? Todo mundo tem o seu

Vamos melhorar a auto estima? Você não é o único que tem defeitos!

Tumblr_lvagusfomp1r1dg9wo1_500_large
Não sei se podemos dizer exatamente um defeito, bem é uma falha do ser humano e todo mundo tem a sua falha, o seu defeito, ou você acha que os famosos, celebridades, divas são perfeitas?
Nessa postagem eu não quero rebaixar ninguém e nem apontar as falhas como um defeito ruim, pois defeito todo mundo tem, eu, você, e eles. Bom, vou começar pela Miley Cyrus, aparentemente ela é perfeita, DIVA, mas como já disse ninguém é perfeito como a própria Miley já disse isso em uma música (Nobody's Pefect). A falha de Miley está nos dentes, um dos dentes dela é torto:

Mas, nada disso importa, pois ela é linda, uma completa DIVA com muito talento e ela está aí, super feliz.
Tumblr_lvdhloxujv1qf1jubo1_500_large

Megan Fox uma das maiores e melhores top models mundiais e atriz, também tem seu defeito, que está em seu dedo.

Até mesmo a patricinha Paris Hilton tem um pequeno defeito no olho esquerdo que é menor que o direito.

Eu acho que agora chega de apontar os defeitos das pessoas, e quero que fique bem claro que só fiz essa postagem pra dizer que ninguém é melhor que ninguém, todos somos humanos e cada um tem suas qualidades e defeitos, como eu tenho os meus você também tem os seus, então chega de apontar os defeitos dos outros porque chegou a hora das pessoas olharem para si mesmas, já chega, estou cansada de saber que ninguém é perfeito, mas as pessoas insistem e é desses pequenos defeitos que acontece o famoso bullying, CHEGA SOCIEDADE!

fonte:disneyprogramacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário