quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Férias, relaxe!

Férias. As vezes, é um saco só. Mas outras, você não consegue parar de correr pra lá e pra cá. Aqui vai uma ajudinha da Ju para organizar o seu tempo nas férias!

1- Fique calma que tudo vai dar certo

Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida, é que pensamentos negativos levam à resultados negativos. Se você relaxar, esquecer, o tempo passa, e é rapidinho! Tipo, se você vai viajar de avião e fica nervosa, faça uma massagem, tome um chá de cidreira, tome um banho quente! Tudo isso tira os nervosos!

2- E o tédio? Como faz?

O tédio é normal. Todo mundo tem. Mas é melhor não ter. Sabia que o tédio mata aos poucos? Para evitar o tédio, tente sair de casa, respirar um ar fresco, sair com os amigos e até conhecer pessoas novas! Se possível, passe um dia na praia, vá ao parque, visite um parente de uma cidade vizinha! Se é menos agitada, prefere ficar em casa, leia aquele livro que você deixou pela metade, assalte o pote de doces, crie um blog!

3- Manter a forma é importante!

Manter a forma não significa que você não pode comer coisas boas. Vai lá! Aproveita a doce vida! Só não exagere, pois com muito açucar pode ter diabete. Não se esqueça, frutas NÃO são VENENO! Pode comê-las. Mas se você é daqueles que depois que começa não consegue parar, comece uma rotina de exercícios! É o que MAIS existe na internet! Procura no google!

4- As aulas estão chegando!

Depois de um tempo, só faltam duas semanas para as aulas começarem! Comece comprando o material! Olha essas dicas: Os cadernos tem de ser bonitinhos, óbvio! Mas, escolha aqueles que só tem o que você precisa: um bolso para papéis, uma página de informações e é claro, ADESIVOS! *-*
Compre uma agenda ou diário para manter as coisas em dia, os compromissos bem à mão! De preferência, aquelas com tamanho de folha A5 (metade de uma folha comum)  Não se esqueça: Se sobraram lábis do ano passado, não tem porque comprar mais! Se o estojo estiver inteirinho, economize!
Os livros escolares: Muitas lojas vendem livros didáticos, então vá em todas e veja qual vende mais barato!
Visual: Aproveite para comprar uniforme novo, pois você usa por todo o ano depois! Corte o cabelo nessas duas semanas, pra ele poder se ajeitar!

                                         FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário