segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Horóscopo Fashion – de 31/01 a 5/02

O batom e o cantinho de cada signo
Cada signo no seu quadrado! No Horóscopo Fashion dessa semana tem 12 dicas de reformas de casa baseadas no zodíaco, pra quem tá pensando em chamar o empreiteiro e dar uma mudada na decoração! Tem também o batom das aquarianas, piscianas e muito mais – sem esquecer do look pra eles, ok?
Por Jacqueline Cordeiro
aries
ÁRIES
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 31
CADA UM NO SEU QUADRADO: Seu espaço tem que garantir a individualidade que o ariano precisa. O ambiente preferido é a sala de TV, ideal para assistir bons filmes de ação!
LOOK DA SEMANA/BATOM: Escolha uma cor forte como o vermelho, goiaba ou tangerina pra combinar com a personalidade corajosa.
ELE/TOQUE DE ESTILO: O estilo esportivo combina bem com a personalidade do ariano. Opte por looks despojados em cores vivas.
Competência e arrojo estão em evidência nesta semana, facilitando a liderança em atividades em grupo. Marte em Virgem pede que você recupere os assuntos pendentes e resolva-os com assertividade, sem rodeios.
CARA DE ÁRIES: Isabelle Drummond
touro
TOURO
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
CADA UM NO SEU QUADRADO: Seu lado chef e amante da boa culinária não abre mão de uma cozinha superequipada.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Se quiser ousar, um roxo intenso vai complementar sua determinação e devoção. Os tons de rosa, do clarinho ao mais sujo, também agradam!
ELE/TOQUE DE ESTILO: O taurino fica muito bem em tecidos rústicos, de tons terrosos e com trabalho artesanal, especialmente em batas ou modelagens mais soltas.
Momento propício pra analisar os objetivos a curto prazo e alterar aqueles que não condizem com sua realidade atual. Atitudes que prejudicam seu crescimento deverão ser deixadas pra trás.
CARA DE TOURO: Vitória Frate
gemeos
GÊMEOS
Dia THE BEST: 31
Dia AMIGO DA ONÇA: 4
CADA UM NO SEU QUADRADO: O geminiano tem muitos amigos, gente entrando e saindo o tempo todo de casa. Sendo assim, uma sala espaçosa e colorida é ideal pra receber visitas. Melhor ainda se tiver uma mesa de bilhar.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Tons de pêssego combinam com seu estilo e são fáceis de retocar sem a ajuda de um espelho, o que é perfeito pra quem fala bastante. Cores como azul também podem fazer parte de seu estojo de batons.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Crie um visual arrojado e animado misturando azul e laranja ou amarelo.
Sol em Aquário trará mudanças e progressos que poderão modificar sua vida profissional. Sua vida sexual ficará mais apimentada e isso refletirá de forma positiva em sua relação afetiva. Momento bom pra diálogos sinceros e cumplicidade.
CARA DE GÊMEOS: Carla Lamarca
cancer
CÂNCER
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 5
CADA UM NO SEU QUADRADO: Prefira cômodos amplos pra reunir a família, com a sala de estar repleta de portas-retratos e objetos que pertenceram a seus antepassados.
LOOK DA SEMANA/BATOM: As cancerianas são leais e demonstram emoções facilmente – tons naturais como o rosa clarinho e o nude ficam ótimos.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Signo de água, peixe é! Aderir a looks cristalinos com referência ao mar é sempre uma boa opção pros amáveis cancerianos.
Tudo aquilo que lhe desagrada na relação afetiva deverá ser dito e você precisa ser mais assertivo e direto na resolução dos problemas ligados ao coração. Planeje uma viagem a dois pro carnaval: será um momento especial pro casal.
CARA DE CÂNCER: Ingrid Guimarães
leao
LEÃO
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 31
CADA UM NO SEU QUADRADO: Um banheiro luxuoso é o sonho de consumo dos leoninos, com muitos espelhos, mármore, cremes e perfumes adocicados.
LOOK DA SEMANA/BATOM: O pink vai combinar com sua personalidade exuberante.
ELE/TOQUE DE ESTILO: As blusas de telas, com efeito rede, cumprem a função de deixar pele à mostra e agradam o vaidoso leonino. Claro que praqueles que estão em boa forma!
Procure ser mais organizado em sua vida financeira. Corte gastos supérfluos e seja mais realista quanto ao que entra e sai. O foco nesta semana será no trabalho pra se tornar mais eficiente e bem sucedido.
CARA DE LEÂO: Ricardo Tozzi
virgem
VIRGEM
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 4 (após 13h)
CADA UM NO SEU QUADRADO: Um escritório com tudo no lugar reflete a personalidade do virginiano, que é impecavelmente bem organizado.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Tons terrosos vão combinar com sua personalidade graciosa e cheia de praticidade.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Os azuis, desde os mais vibrantes até os mais desbotados, é uma boa opção pro look. Combine com marrom pra dar uma sofisticada na sua produção.
Semana agradável e cheia de descontração: divirta-se mais e preocupe-se menos com sua situação financeira. Tudo tende a melhorar neste setor, basta apenas ser menos ansioso e mais confiante em seu faro e eficiência.
CARA DE VIRGEM: Bianca Bin
libra
LIBRA
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (até 19h)
CADA UM NO SEU QUADRADO: Uma sala de visitas em cores suaves e mobiliário de bom gosto é o centro da casa do libriano. Cheia de flores pra darem contraste entre o colorido e os tons neutros.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Destemida, gosta de todas as cores de batons, mas os tons sofisticados como o bordô e fúcsia são ideais pra ela.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Cheio de atitude quando o assunto é moda, o libriano fica à vontade com camisa geométrica colorida e boné.
O Sol em Aquário mexe com a vida afetiva e sua relação com os filhos, pedindo que você promova algumas mudanças no convívio familiar. Limites deverão ser impostos e novas regras e acordos trarão uma melhor sintonia entre todos.
CARA DE LIBRA: Didi Wagner
escorpiao
ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
CADA UM NO SEU QUADRADO: O signo de escorpião ama intimidade e sua suíte é seu lugar favorito. Será confortável, aconchegante e em cores quentes.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas na boca. Os tons da terra também são boas opções, pois a deixa elegante, o que favorece o desejo das escorpianas de serem levadas a sério. “Agora se for para “causar”, um batom pretinho é tudo de bom”
ELE/TOQUE DE ESTILO: Para reforçar a natureza sexy do escorpiano, a blusa em malha aberta na cor preta combinando com uma bermuda da mesma cor é uma ótima opção.
Aproveite o Sol em Aquário para aumentar sua rede de contatos e conquistar mais apoio e novos aliados. Invista na comunicação, redes sociais e também aproveite o bom momento para retomar estudos que foram deixados de lado ou projetos que estão engavetados.
CARA DE ESCORPIÃO: Jayme Matarazzo
sagitario
SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 2
CADA UM NO SEU QUADRADO: Uma varanda ampla com pé-direito alto e vista pra natureza – mar ou montanha – atrai a atenção do sagitariano
LOOK DA SEMANA/BATOM: Pink e furta-cor – são divertidos e bons pra retratar a personalidade alegre da sagitariana.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Nuances étnicas em estampas e a rusticidade de tecidos são boas opções pros otimistas sagitarianos.
Sol atuando na casa das comunicações, das viagens curtas e da relação com irmãos, facilitará os acordos nestes setores e trará boas perspectivas. Pode ser o momento de conseguir aquela bolsa tão sonhada pra sua pós-graduação. Semana boa pra iniciar novos projetos.
CARA DE SAGITÁRIO: Jennifer Connelly
capricornio
CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 5
CADA UM NO SEU QUADRADO: Uma sala de jantar confortável é o ambiente perfeito pro capricorniano, sem excessos, marcada por cores neutras com atmosfera retrô.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Já que as pessoas costumam levar capricornianas à sério, tons de marrom – em todas as variações – vão combinar com elas.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Pra dar um ar sofisticado à produção, o capricorniano deve investir na dupla blusa de tricô + calça camelo.
A área financeira e a forma como lida com o dinheiro serão temas desta semana. Os ventos sopram a favor, sendo este um bom momento pra negociar a compra ou venda de imóveis ou pedir um empréstimo
CARA DE CAPRICÓRNIO: Patrícia Pillar
aquario
AQUÁRIO
Dia THE BEST: 1
Dia AMIGO DA ONÇA: 5
CADA UM NO SEU QUADRADO: Apaixonado por tecnologia, nenhum aquariano resiste a um home-theater superequipado e ambientes com ar boêmio, com móveis assimétricos, totalmente fora do convencional.
LOOK DA SEMANA/BATOM: Cores fortes – tons de lilás ou roxo – são boas pra balancear a eletricidade das aquarianas. Os tons fluo caem como luva.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Um look com jeito esportivo, em tecidos tecnológicos, cheio de zíper ou com capuz impermeável é a cara do aquariano.
Sol em seu signo traz brilho e magnetismo pra sua vida. Este é o melhor momento do ano pra você. Invista em projetos profissionais que até então considerava ousados demais. É a hora de vender seu peixe.
CARA DE AQUÁRIO: Taylor Lautner
peixes
PEIXES
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 2
CADA UM NO SEU QUADRADO: Como o lugar preferido da casa do pisciano é o jardim, nada melhor do que uma piscina, fonte ou espelho d’água pra completá-lo. Tudo é zen!
LOOK DA SEMANA/BATOM: Nude e rosa claro são pacíficos, ideais pra pisciana por causa de sua natureza generosa. Eles permitirão que ela exiba sua feminilidade com discrição.
ELE/TOQUE DE ESTILO: Brinque com a união dos tons azulados com branco, criando um visual chic, com toques náuticos.
O período que antecede seu aniversario é favorável pra introspecção e recolhimento. Avalie e analise tudo o que tem acontecido em sua vida e tente entender o que precisa ser deixado pra trás e o que vai prosseguir.
CARA DE PEIXES: Silvia Pfeifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário