segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trailler: Andando na chuva

Uma coisa que eu amooo: Redação. Eu tenho uma série de redações que ganharam um 10 bem grande ali no canto. Essa série se chama "Andando na Chuva".

Conta a história de Megan, uma garota (quase) normal. Como toda a garota, Megan (Meg) tem um sonho.
Megan gosta de cantar, mas seus pais não aprovam isso. Querem que Megan seja uma advogada ou médica, essas coisas normais.

Um dia surge uma grande oportunidade para Megan, o show de talentos da escola. Ela toma a coragem e se inscreve.

Eu vou transformar isso em minisérie. vou exibir aqui :)

Um comentário:

Naya Fernanda disse...

Quer saber as novidades no mundo das unhas?

Unhas das famosas como Jessie J e Katy Perry, novo kit da Colorama em edição limitada para o carnaval, novidades da Risque para as alérgicas e nova parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço na SPFW, Tudo isso e muito mais você encontra no blog Cutilart.

Faça-me uma visita:http://cutilart.blogspot.com/
Se seguir, sigo de volta

Postar um comentário