segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais novo sonho: Mechas temporárias


         Pois é. Ando querendo mechas agora :)


Depois da Avril e da Selena, agora EU estou querendo mechas coloridas.
Mas daquelas temporárias, de spray...
Eu, por minha vez, acho que seriam um ótimo visu para as aulas. Agora estou com o cabelo BEEEEEEEEEM curtinho, mas meu cabelo cresce rápido, até lá meu cabelo já está médio, o cumprimento PERFEITO para mechas. Vou pedir pelo mercado livre, minha mãe disse que vai pensar no caso.


Se você também se interessou pelas mechas, este é o link do mercado livre: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215773962-spray-de-coloraco-para-cabelo-_JM

Um comentário:

Naya Fernanda disse...

Quer saber as novidades no mundo das unhas?

Unhas das famosas como Jessie J e Katy Perry, novo kit da Colorama em edição limitada para o carnaval, novidades da Risque para as alérgicas e nova parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço na SPFW, Tudo isso e muito mais você encontra no blog Cutilart.

Faça-me uma visita:http://cutilart.blogspot.com/

Postar um comentário